A madeira tratada está sendo amplamente utilizada em projetos de casas pré-moldadas devido as suas vantagens para a construção, manutenção e a relação custo benefício promovidos pelo investimento.

As casas de madeira tratada são aconchegantes, elegantes e organizadas de acordo com o estilo dos clientes. O benefício inicial é que a construção do imóvel começa na própria fábrica, para chegar pré-moldado ao local onde será estabelecido. Outra grande vantagem é a rapidez para conclusão da obra: uma casa pré-moldada de madeira pode ser entregue em apenas 3 semanas.

No que se refere ao canteiro de obras, tudo é feito com a máxima limpeza, eficiência e prazos concretos. A madeira tratada para casas pré-moldadas passa por sistemas de revestimento, esmalte químico, tratamento térmico e outros procedimentos para que tenham a durabilidade necessária, e assim garantam a robustez da estrutura por muito tempo.

Nas casas pré-moldadas com madeira tratada, o material vai se diferenciar quando for desenvolvido para áreas externas, como paredes e varandas, além da parte estrutural dos projetos para ambientes internos, como cozinha, salas e quartos.

Para a parte de dentro da casa, existem acabamentos muito bonitos e com preços muito atraentes. É interessante reforçar que, diferentemente do que ocorre em muitos projetos de casas de alvenaria, as construções com madeiras tratadas não costumam atrasar ou estourar o orçamento.

As casas pré-moldadas de madeira não possuem restrições nos projetos, podendo ser construídas em locais com condições climáticas e de solo diversificadas. O interior das casas é bastante agradável, com certo frescor e temperatura ambiente ideal tanto no verão quanto no inverno, pois a madeira funciona como um isolante térmico natural, que se ajusta às mudanças do clima.

As casas pré-moldadas de madeira estão ganhando cada vez mais clientes no Brasil. Os compradores destes imóveis, normalmente, optam por estas estruturas para casas de campo ou de praia, não só por uma questão de investimento financeiro, mas principalmente por considerarem a construção mais elegante e sofisticada.

Se você está pensando em investir num imóvel próprio, considere as casas de madeira. Elas são financeiramente viáveis, ecologicamente corretas e têm um charme todo especial!

Gostou das nossas dicas?
Então não se esqueça de utilizar produtos de qualidade. Desta forma, você terá todas as condições perfeitas na hora de realizar seu projeto dos sonhos.

Share This