Na hora de trocar a cor do ambiente, as dúvidas pairam na cabeça. Sempre nos perguntamos o que é melhor: tons claros? Escuros? Médios? Se você também tem estas dúvidas, dê uma conferida nestes 3 exemplos maravilhosos de combinações de cores, que separamos para te inspirar.

Para um ambiente aconchegante e com seu estilo, você pode mesclar o uso de cores que darão um toque especial e único no seu espaço.

Que tal apostar em uma pintura metade rosa, metade branca. A parede nestes dois tons harmonizam perfeitamente nesta decoração com tema natural que inclui mesa com madeira desgastada, tapete de fibras naturais, piso rústico e muita personalidade.

 

Este apartamento despojado e cheio de personalidade é assinado pelo INT2architecture. Todo o ambiente passa uma atmosfera única, com ornamento perfeito entre todos os elementos, principalmente pela criativa pintura inacabada.

 

Olha que combinação perfeita deste home office. Essa foto inspiradora é resultado do trabalho da dupla Pella Hedeby e Marie Ramse que mesclaram duas cores fantásticas, onde o rosa cai muito bem ao ser colocado ao lado do preto, trazendo um contraste interessante que é finalizado com a decoração minimalista de todo o ambiente.

Gostou das nossas dicas? Então não se esqueça de na hora de pintar seu ambiente, utilizar os produtos corretamente e realizar todos os passos para preparação da parede. Desta forma, você terá todas as condições perfeitas para ter uma pintura dos sonhos.
E o mais importante, não se esqueça de utilizar a tinta correta para seu acabamento ficar impecável. Para uma pintura digna destas fotos inspiradores, utilize sempre tinta Premium Requinte Perfeito Maxvinil, que vai lhe conferir uma cobertura acima da média além do fino acabamento que só um produto premium pode oferecer.

Fonte: Maxvinil

 

Share This