É tempo de copa, mas também não podemos esquecer a festa junina, esta tradição deliciosa que anima a todos com traços culturais típicos do nordeste.

As festas juninas já estão acontecendo por todo o país. E se você é como nós que ama decorar a casa e receber os amigos, você deve olhar nossas dicas e organizar sua própria festa junina.

Decoração

1. A dica mais importante é deixar uma área para uma mesa grande, onde ficarão as bebidas e comidas, que não podem faltar na nossa festa. Não é mesmo?

2. Outro quesito que não podemos abrir mão é dos enfeites coloridos, como as bandeirinhas, que são marcas registradas neste tipo de festa, e dão um ótimo astral ao ambiente. Você pode fazê-las utilizando restos de tecidos.

E por falar em cor, as lâmpadas coloridas da Ourolux são perfeitas para ocasiões como estas. Clique AQUI e saiba mais sobre nossas lâmpadas Superled coloridas, que podem ser usadas em diferentes situações.

E fazendo o uso do varal de lâmpadas, que é facilmente comprado, você pode deixar o ambiente perfeito. Cheio de lâmpadas da melhor qualidade e tão vibrantes, que ninguém na festa irá conseguir ficar parado.

Aposte também em balões, que são símbolos muito requisitados na festa. E claro, bem coloridos para movimentar as sensações dos convidados. E para finalizar, tenha em mente que os enfeites fazem toda a diferença, logo, utilize da criatividade e a esbanje para seus convidados.

Brincadeiras

Todo mundo sabe que na Festa Junina, o principal diferencial são as infinitas brincadeiras. E você sabia que muitas delas podem ser feitas de modo muito prático? Saiba algumas e vamos nos divertir!

Outra boa ideia é brincar do Jogo das Argolas. De modo bem simples, mas super-divertido, reúna e organize algumas garrafas pet e providencie algo que sirva como argola. A meta é cada participante acertar as argolas, e quem conseguir, leva um prêmio.

Esta é minha favorita, a Corrida do saco. Todos conhecem. Com um saco grande nas pernas, os participantes devem cruzar a linha de chegada pulando. Muito legal! Com certeza vão tirar boas risadas da galera. Experimente!

Tomba Lata, bem fácil de fazer também. Empilhe 10 latas em forma de um triângulo e o objetivo é cada um tentar arremessar e derrubar todas as latas em uma só jogada. Muito bacana!

Fonte: ourolux
Share This